terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Que orelhas tão grandes.. Vou comê-las!"

Final do dia de ontem:
O livro do Capuchinho Vermelho sempre me pareceu bastante apetitoso e as páginas grossas não me impediram de rasgar um grande bocado  das orelhas do Lobo Mau, que foi de imediato para a boca. A mamã não viu porque eu estava de costas, supostamente a brincar com o ginásio. Não sei como é que a mamã percebeu, deve ter-me visto a mastigar, mas pensou que o papel já era e que o tinha engolido. Eu ri-me, claro, e foi quando a mamã viu o dito cujo colado no céu da boca. A mamã dizia "abre a boca" e apertava-me as bochechas. Depois tentou meter um dedo na minha boca, mas eu trincava o dedo com muita força (os meus 2 dentes são muito fortes!) e fechava a boca. A mamã ficou com medo de me magor com as unhas e chamou o papá (que não tem unhas!!) Assim foi mais fácil tirarem o papel sem me magoarem. Que feliz que eu sou a assustar os papás!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário