terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E... Não estou mesmo bem...

E ontem acabei a noite deitada no sofá à espera do papá (que trouxe o belo do hamburguer sem se enganar!! hihi).

Depois da aula de PPP fiquei mesmo mal. Não sei se foi por estar muito tempo sentada, mas a pipoca estava a dar-me cabo das costelas. Já nem sabia se me estava a doer no peito, nas costas ou lá onde raios era... Só para vestir o pijama foi a tortura total. Pensei que nem conseguia respirar.. :( Até chorei...
Já não bastam as hormonas aqui aos saltos e ainda andam estas coisas a dar cabo de mim...
Cometi o erro de ligar à Avó R e ficou mesmo preocupada, coitada... "Se quiseres vamos ao hospital...", "Se quiseres marca-se cesariana..."
Tomei um ben-u-ron e a coisa até melhorou bastante!!
Depois liga o papá. A Avó ligou-lhe a avisar... Eu não queria deixá-lo preocupado, mas lá teve que ser...
Entretanto, liga o Tio J. A revolução que aqui vai!!! Mandou-me ao WC para ganhar espaço! :)

Resumindo, ou do ben-u-ron ou da noite sem dormir ou da quebra de adrenalina, quando acalmei dormi que nem um anjinho!!
Só me pergunto: vai dar para chegar ao fim a levar uma vidinha normal?????

Sem comentários:

Enviar um comentário