segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Doente??

Espero não estar a ficar doente. Não me sinto lá muito bem e se não fosse por sentir a pipoca mexer ainda ia ao Hospital...
Esta noite voltei a não dormir nada. Estou mesmoooo cansada! :( Não há posição para dormir uma noite inteira e também acho que não estou muito famosa da barriga. Ontem a Avó R. fez rabanadas para as meninas... Será disso??
A juntar a isto a pipoca já não tem espaço nenhum e a coisa começa a ficar negra. Ainda falta 1 mês e não sei como vou aguentar!! Não queria antecipações, mas estou a ficar mesmo, mesmo cansada...

As boas notícias:
(Ou não!!) Estou com 62,5kg (15kg já cá cantam :O);
As tensões continuam bem, o que é muito importante;
A glicose baixa não tem problema;
A tensão baixa, não é tensão baixa! É normal nesta fase da gravidez. Quando o corpo "pensa" que é insulina a mais, tenta compensar e por isso nos sentimos mais fracas.

Sem comentários:

Enviar um comentário