segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ecografia do 3º trimestre

Ora então, às 30+2 semanas (em 16.11.2011) temos:
1.474kg e cerca de 37cm (CF*7 - 52.6*7). Tamos a crescer!!!! :)
Percentil 37
Posição cefálica
Placenta anterior alta, grau II
Líquido amniótico normal


Ultimamente (não sei porquê), estou com um feeling que vai ser mais cedo do que o previsto. Não quero agourar, mas... Não sei explicar... Espero estar enganada!

De resto a médica diz que está tudo bem e isso é que é importante!

Lá viemos nós com a foto da pequenina teimosa: sempre com as mãos à frente da cara!!! Ou isso, ou já anda a roer as mãos como o pai! :) Quando nascer conversamos!!

A azia também continua... 

Para além disso, no Sábado jantamos na Tia S./Tio J. Não sei o que foi, mas a pequenina não parou quieta até às 2.30 da manhã (quando viemos embora). Foi muito engraçado, mas confesso que já estava a ficar preocupada...

Ainda em relação à eco: a Avó D. também gostou de ter ido. Estava cheia de medo e problemas, mas pelo que diz o papá afinal gostou!! :) Tenho para mim que se houvesse mais oportunidades, voltava a repetir! A médica foi 5* e lá nos deixou ficar todos lá dentro. A verdadeira família cigana!! haha..

Também há uma coisa que me anda a incomodar. A Avó D. cismou que o papá não deve assistir ao parto! Ora, uma coisa é ele não querer ir, outra é decidirem por ele. É porque fazemos umas caras, é porque não estamos à vontade.... Mas, isso temos que ser nós a decidir, ou não?? Custa-me dizer alguma coisa, mas ele tem sido tão interessado, tão participativo, tão querido... Gostava tanto que estivesse comigo... Connosco....

Quanto a mim, 60.8kg (já lá vão 13kg) e tensão a 129/69... 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário