segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Carneirinho Mémé

Foi no dia 04 de Junho que soubemos que anda por aqui um presente! Nos primeiros dias custou-me um bocadinho assimilar a ideia, mas o papá foi impecável. Não sei se o choque foi tão grande para ele como foi para mim, mas pelo menos o apoio foi mesmo muito sentido. O confronto com a realidade é que é uma coisa completamente diferente.
Marcamos, então, consulta na médica para dia 07 de Junho e o papá também foi!
Fizemos uma ecografia onde se confirma:
Parece um carneirinho (é só ver a primeira eco!) com mais ou menos 8 mm e entre 7 e 8 semanas.









Desejos: NADA!! Excepto o que está mesmo à minha frente e isso… bem, isso tenho mesmo que comer!
Saliva: podia entrar num daqueles concursos tipo americanos para ver quem cospe mais e mais longe; de certeza que ganhava!
Dormir: 22 horas por dia, por mim, está bem!
Outros: mamas firmes e hirtas (vamos aproveitar!!) e uma pontada ou outra do lado direito do útero; ter deixado de fumar 20 cigarros por dia e ter passado para 1 ou 2 também pode ter sido complicado (por irónico que pareça), afinal as palpitações têm que vir de algum lado…
Mas a coisa vai melhorar!

O papá:
- "Podes comer isso? Podes comer aquilo?
- Não podes beber coca-cola (pois não, mas que bem me sabe....);
- Não podes comer doces;
- Dói-te a cabeça? Aguenta… Se calhar é de andares a dormir demasiado."
Já falamos com os avós e os padrinhos, mas para já ficamos por aqui... Ainda é cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário